terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SINDETRAN firma primeiro convênio

O Sindicato dos Servidores do Detran/Acre (SINDETRAN) firmou uma parceira com o Associação do Servidores da Emater/Acre (ASSEA) para que os servidores sindicalizados possam fazer suas refeições - café-da-manhã e almoço - no restaurante localizado no interior do prédio da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (SEAPROF).
A parceria foi definida em reunião do presidente Denes Freitas com o presidente da Assea, João Souza. Tal convênio permitirá que os sindicalizados possam fazer sua refeição e pagar no fim do mês através de débito em conta corrente. Válido para clientes do Banco do Brasil e SICOOB.
De acordo com Freitas quatro fatores fizeram com que ele buscasse essa vantagem para o Sindicato: localização – ao lado do Detran sede -, preço (café-da-manhã: R$ 14/kg, almoço: R$ 16/kg), a opção de crédito (com opção de pagamento no fim de cada mês) e por último atendeu reivindicações dos servidores.

Serviço: os servidores sindicalizados devem procurar o presidente Denes Freitas no período inicial de 18 a 21 de Fevereiro para preencher uma autorização de débito em conta corrente, em seguida, protocola-lo junto a sua agência bancaria, deixando duas cópias do "recebido" com o sindicato e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário