quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Equipe de transição do SINDETRAN se reúne com o governo do Estado


            Na manhã desta quinta-feira (30) O presidente eleito do SINDETRAN, Denes Freitas, membros da atual e da nova diretoria e demais servidores sindicalizados reuniram-se com o assessor especial de governo, Carlos Alberto para tratar dos pontos do acordo da última negociação com o governo do Estado.            
            Com a sua posse e de sua diretoria marcada para 03 de Fevereiro - próxima segunda-feira - Freitas disse que a reunião foi positiva e que após ter cobrado celeridade no processo de sanção pelo governador Tião Viana (PT/AC), da lei que altera o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) aprovada na Assembléia Legislativa do Acre em dezembro de 2013, o assessor se comprometeu em dar uma satisfação detalhada no dia 31 deste mês (dia seguinte ao da reunião).
           Três pontos cruciais negociados em 2013. São eles: a extensão do pagamento de ticket alimentação para todos os servidores efetivos do DETRAN/AC que ainda não recebiam este benefício, no valor de R$ 250,00  - aumento em R$ 250,00 na gratificação dos Agentes de Trânsito e Examinadores, além de isonomia do bancos de horas dos Agentes com a Polícia Militar e a isenção nas taxas de renovação, mudança e adição de categoria para os servidores cuja habilitação seja requisito do cargo.
          Vale lembrar que os benefícios recém conquistados no PCCR é um reconhecimento do brilhante trabalhos dos servidores do DETRAN/AC na administração e nas operações Álcool-Zero que tem dado um resultado satisfatório à sociedade acriana colocando o DETRAN/AC em lugar de destaque em âmbito nacional.

Atualização em 01/02/14 as 15:38 
      O presidente eleito Denes Freitas fez contato com o Assessor Especial, Carlos Alberto, o qual afirmou que depende de uma reunião com a secretalária da Casa Civil agendada para o próximo dia 05 de Fevereiro para passar uma informação concretada à Diretoria do SINDETRAN.                



3 comentários:

  1. Boa sorte aos membros da nova diretoria do SINDETRAN-AC e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom....inicio de trabalho dessa diretoria que promete muito empenhos....

    ResponderExcluir
  3. Obg amigos, nada disso seria possível sem nossa união entre cargos e CIRETRAN's!

    ResponderExcluir